Bem-vindo a Nossa Igreja

Sua Família & Sua Igreja

Nossa História

Unida e comprometida à visão de implantar o Reino de Deus e com a Colheita Final

O ministério Manancial de Vida teve início na cidade de Igrejinha RS no ano de 2008, anteriormente fomos pelo período de dois anos uma congregação do Ministério Internacional da Colheita, e também éramos membros de uma rede internacional de igreja chamada: Parceiros na Colheita. A partir do ano de 2008, por entendermos que Deus estava dando um novo direcionamento, e em plena concordância com nossos mentores e com a cobertura internacional que tínhamos, recebemos a benção para iniciar a esta obra que leva o nome de Ministério Manancial de Vida.
Acreditamos ser importante mencionar que nossa história tem ainda outro episódio anterior a estes dois mencionados. Antes de iniciarmos como uma congregação do Ministério Internacional da Colheita, se iniciou na casa de um casal Clelio e Sandra de uma forma simples e informal um acolhimento para pessoas que tinham dependência química e também sofriam de distintos tipos de operações malignas.
Rapidamente este acolhimento passou a ser um lar para pessoas com todo tipo de carências e necessidades, ate então liderado por este casal que nunca mediram esforços para ajudar a quem quer que fosse; hoje ambos servem no ministério e são lideres em nossa congregação.
Foi a partir do ano de 2006 que os pastores Victor Hugo e Joseane, pastores seniores do Ministério Manancial de Vida, vieram de cidade de Rivera Uruguai onde serviam como pastores no Ministério Internacional da Colheita neste país. Indicado pela direção deste Ministério e empossados como pastores em Igrejinha, começaram então debaixo deste ministério, ao qual a partir de 2008 se tornou Ministério Manancial de Vida.
A partir deste ano e agora um ministério independente, porém unido à visão mundial de implantar o Reino de Deus neste planeta e comprometidos com a colheita final. Temos caminhado com seriedade e comprometimento em nossa cidade e adjacências, também temos dado cobertura a outros ministérios que como nós iniciaram sua jornada e nos pedem auxílio.
Esta visão já tem chegado ao norte desta nação e se estende até fora das fronteiras nacionais.

Família Pastoral

Victor e Joseane casados há 18 anos e pais de três filhos, são os pastores seniores do Ministério Manancial de Vida.